PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Fortalecimento da navegação de cabotagem estará em debate em Brasília

Transporte Marítimo

Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenagem promoverá seminário sobre o tema. O evento é promovido pela Frenlog (Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenagem) e terá início às 9h, no Auditório Interlegis, do Senado Federal.

Agência CNT
foto -  Arquivo CNT
No dia 19 de agosto, será realizado, no Congresso Nacional, o 1º Workshop Frenlog Cabotagem: Entraves e Soluções. O evento é promovido pela Frenlog (Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenagem) e terá início às 9h, no Auditório Interlegis, do Senado Federal.
O objetivo é fomentar o debate entre a SEP (Secretaria de Portos da Presidência da República), a Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários), a EPL (Empresa de Planejamento e Logística), além de usuários, operadores e órgãos de fiscalização a respeito das medidas que favoreçam a navegação de cabotagem.
O evento também promoverá uma discussão sobre a revisão das normas que regulamentam a cabotagem no Brasil. Além disso, quer ampliar o debate sobre a utilização da navegação marítima e fluvial para trocas regionais de produtos, com redução do custo de transporte.
A navegação de cabotagem foi responsável, em 2014, pela movimentação de 211,3 milhões de toneladas de produtos. Houve um incremento de quase 3% em relação ao ano anterior, segundo dados da Antaq.
Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://www.frenlog.com.br/
Fonte - Agência CNT de Notícias  10/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito