quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CBTU Belo Horizonte recebe visita de técnicos do Metrô do Recife

Transportes sobre trilhos

A programação agendada por meio da Coordenação Operacional de Planejamento e Engenharia de Manutenção do Metrô de BH visa estimular a troca de conhecimento entre os empregados que lidam com o planejamento, execução e monitoramento de tarefas relativas às áreas de Operação e Manutenção de ambas as instituições

CBTU
CBTU
A CBTU Belo Horizonte recebe, entre os dias 13 e 14 de agosto, a visita de técnicos da CBTU Recife, que conhecerão detalhes da estrutura física e técnica das Oficinas de Manutenção da capital mineira. A programação agendada por meio da Coordenação Operacional de Planejamento e Engenharia de Manutenção do Metrô de BH visa estimular a troca de conhecimento entre os empregados que lidam com o planejamento, execução e monitoramento de tarefas relativas às áreas de Operação e Manutenção de ambas as instituições.
Segundo o coordenador de Planejamento e Engenharia de Manutenção, Fernando Magalhães, a troca de conhecimento estimula a inovação. “A integração entre as operadoras da CBTU colabora para o aprimoramento dos processos de manutenção para ambas as partes e nos permite adotar soluções técnicas semelhantes, estimulando a inovação e potencializando recursos e resultados.”
O grupo da CBTU Recife será composto por representantes das gerências de Sistemas Fixos e Via Permanente, Material Rodante e Manutenção Civil, entre outros. “A exemplo do que trata o GPAA, nós também buscamos interagir com outras operadoras, de modo a impulsionar a produção de soluções técnicas e gerencias para as diversas demandas que temos no dia a dia, enquanto prestadores de serviço público”, esclarece o gerente de Sistemas Fixos e Via Permanente, Gualberto Ferreira.
Já para o secretário executivo do GPAA, Ricardo Torsani, “a visita cumpre um importante papel no mapeamento de recursos disponíveis em ambos os sistemas e na identificação de novas competências a serem desenvolvidas. A troca de experiências é sempre útil porque produz Gestão do Conhecimento e fortalece as operadoras, valorizando os profissionais e as instituições que movimentam esse produtivo ciclo”
Fonte - CBTU  11/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito