quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bahia Criativa promove consultoria para elaboração de projetos em Lauro de Freitas

Cultura

A Consultoria auxilia o empreendedor a colocar no papel ideias e inspirações criativas que conduzam para sua auto-expressão, realização e crescimento, delineando e integrando os objetivos de seu projeto com a metodologia, cronograma e orçamento necessários....

Secom
foto - ilustração
O escritório Bahia Criativa - fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), através da Superintendência de Promoção Cultural – está com inscrições abertas para a Consultoria Individual de Elaboração de Projetos para Negócios Criativos, que será realizada nos dias 18 e 19 de agosto, às 8h30, na Secretaria Municipal de Cultura de Lauro de Freitas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br.
A Consultoria auxilia o empreendedor a colocar no papel ideias e inspirações criativas que conduzam para sua auto-expressão, realização e crescimento, delineando e integrando os objetivos de seu projeto com a metodologia, cronograma e orçamento necessários, contextualizado com os argumentos que vão ao encontro das políticas públicas e principais mecanismos de financiamento vigentes no país.
Fonte - Secom Ba.  06/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito