terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Pesa ira fornecer trens para a região da Sicília na Itália

Transportes sobre trilhos

A Pesa foi a vencedora da licitação na região da Sicília (Itália) para fornecimento de novas composições de trens suburbanos e regionais.

Railway Gazette
Railway Gazette
A região da Sicília (Itália) anunciou em 07 de agosto os resultados de uma licitação para o fornecimento de cinco composições elétricas.A Pesa foi quem apresentou o melhor lance e em 2º lugar ficou a Newag e Stadler.
A Pesa apresentou uma proposta para o fornecimento de conjuntos com quatro de carros da sua família Elf. A região especificou os EMUs simples ou double-deck para uso nos serviços regionais e suburbanos usando a rede 3 kV DC,incluindo cinco anos de manutenção e opções para novas composições. Os trens terão até 110 m com pelo menos 180 assentos e capacidade total para 370 passageiros,e com velocidade máxima de até 140 km / h.
Um contrato formal de fornecimento deverá ser assinado em dezembro,com entregas previstas dentro de 36 meses após a assinatura do mesmo.
A Pesa está atualmente fornecendo varias unidades de 40 ATR220 Atribo diesel a operadora nacional Trenitalia, que foram encomendados em dezembro de 2013.
Fonte - Railway Gazette  11/08/2015

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom

Original Texthttp://www.railwaygazette.com/news/news/europe/single-view/view/pesa-preferred-bidder-to-supply-sicilian-emus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito