PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Travessia Salvador-Mar Grande esta suspensa até as 11:30h

Travessia Marítima

A previsão de retorno das operações que foi interrompida nos dois sentidos desde 9:00h  por conta da maré baixa, segundo a Astramab,deverá ocorrer por volta das 11h30 

A Tarde 
Da Redação
Edilson Lima - Ag. A TARDE
A travessia marítima Salvador - Mar Grande foi interrompida nos dois sentidos desde 9h - por conta da maré baixa - e só retomará às 11h30 desta quinta-feira, 16.
Segundo a Associação dos Transportes Marítimos da Bahia (Astramab), o sistema iniciou as operações às 5h, com bom fluxo de passageiros e com saídas dos terminais a cada 30 minutos.
Pelo terceiro dia consecutivo, no entanto, o serviço teve que ser suspenso porque o Terminal Hidroviário de Vera Cruz está sem condições operacionais, por falta de profundidade do seu canal de navegação.
Após a volta das operações, a travessia vai operar normalmente com o último horário do dia saindo de Mar Grande às 18h30. De Salvador, a última viagem será às 20h.
Os catamarãs da linha Salvador -Morro de São Paulo operam normalmente. As saídas do Terminal Náutico, no Comércio, ocorrem às 10h30, 13h e 14h30. Já saindo de Morro de São Paulo ocorre às 13h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.
Fonte - A Tarde  16/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito