PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 21 de julho de 2015

SNCF conclui reforma do primeiro Eurostar e300 em Lille

Transportes sobre trilhos

A remodelação dos trens Classe 373 (e300) que operam desde o lançamento do serviço Eurostar  em 1994, está sendo realizada em Hellemmes Tecnicentro da SNCF em Lille.

Railway GazetteTAV,
Railway Gazette
O primeiro trem Eurostar de alta velocidade "modernizado e redesenhado",deverá retornar a operação de transportes de passageiros nas próximas semanas, segundo informou o operador do sistema em 21 de julho.
A remodelação dos trens Classe 373 (e300) que operam desde o lançamento do serviço Eurostar  em 1994, está sendo realizada em Hellemmes Tecnicentro da SNCF em Lille.

Railway Gazette
O trabalho inclui a instalação de equipamentos Digital Nomad wi-fi,que no entanto só entrara em funcionamento após as 17 novas composições e320 Siemens Velaro da Eurostar serem entregues. O primeiro dos trens Velaros está na fase final de teste,e devera entrar em operação a partir do final do ano.
Os Classe 373,modernizados agora denominados e300,são antecessores da serie Classe 374,e320 Siemens,os números nas designações,300 e 320,referem-se a velocidade máxima dos trens. Ainda não foi definido  quantas das 28 composições Eurostar existentes serão renovadas,a decisão ainda devera ser tomada quando os novos trens Velaros entrarem em operação.
O operador do Eurostar informou que um numero recorde de passageiros foi transportados no 2º trimestre de 2015 com aumento de até 3%,além do aumento nas receitas com vendas de passagens.
Fonte - Railway Gazette  21/07/2015

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom

Original Texthttp://www.railwaygazette.com/news/high-speed/single-view/view/refurbished-eurostar-trainsets-to-enter-service-this-year.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito