segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prorrogados os prazos para apresentação de estudos técnicos de ferrovias

Ferrovias

A extensão dos prazos, constantes na Portaria nº 140 publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (1º/7), visa possibilitar as empresas a aperfeiçoar os estudos às definições na nova etapa do PIL, lançada no dia 9 de junho último.

Ministério dos Transportes
foto - ilustração
O Ministério dos Transportes prorrogou até 31 de agosto os prazos finais para a elaboração e apresentação dos estudos técnicos referentes à implantação de estrutura de dois trechos ferroviários: EF-151, entre Açailândia/MA e Barcarena/PA; e Estrela D'Oeste/SP e Dourados/MS. Os trechos estão previstos na nova etapa do Programa de Investimentos em Logística (PIL) para concessão à iniciativa privada.
A extensão dos prazos, constantes na Portaria nº 140 publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (1º/7), visa possibilitar as empresas a aperfeiçoar os estudos às definições na nova etapa do PIL, lançada no dia 9 de junho último. Os estudos dos trechos ferroviários têm como objetivo ampliar o processo licitatório, já que oferecerão aos interessados bases sólidas para o desenvolvimento de suas propostas.
Fonte - Revista Ferroviária  06/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito