terça-feira, 14 de julho de 2015

Ferry Card está disponível para usuários do sistema Ferry-Boat

Transportes Marítimos

Usuários do sistema Ferry Boat já tem disponível para uso o sistema Ferry Card para a travessia Salvador Itaparica

Secom
foto - ilustração
Os cartões recarregáveis (Ferry Card) já podem ser utilizados pelos usuários do sistema Ferry-Boat. A autorização para implantação do sistema de bilhetagem eletrônica foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (14).
No momento do embarque, no guichê de pagamento, os motoristas precisam apenas passar o Ferry Card para ter acesso à embarcação. Já os pedestres devem se dirigir diretamente às catracas, sem precisar passar pela bilheteria.
Os interessados em adquirir o cartão deverão acessar o portal de vendas no site da Internacional Travessias e fazer o cadastro. A recarga pode ser feita online, por meio de pagamento com cartão de crédito ou débito, e nas bilheterias dos terminais, onde também é possível pagar em dinheiro, e, de imediato, o crédito é liberado para uso.

Hora marcada
A venda de bilhetes online, com hora marcada, para as travessias entre Salvador - Ilha de Itaparica pelo sistema Ferry-Boat já está disponível desde janeiro desse ano. São disponibilizadas mais de 700 vagas por dia e, para garantir um horário e dia específico para a viagem, é necessário fazer a reserva no site da Internacional Travessias.
Fonte - Secom Ba. 14/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito