segunda-feira, 20 de julho de 2015

A china anuncia a maior compra de trens de alta velocidade

Transportes sobre trilhos

Com 228 composições para operar a 350 km/h e 123 a 250 km/h,com um negócio no valor total estimado em 66bn yuan, apenas as empresas chinesas que já possuem licenças para construir trens de alta velocidade farão parte do processo.

Railway Gazette
Railway Gazette
A China anunciou no dia 17 de Julho a compra de 351 composições de alta velocidade, através da China Railway Corp, sendo a maior aquisição de trem da sua história.
Com 228 composições para operar a 350 km/h e 123 a 250 km/h num valor total estimado em 66bn yuan,e apenas as empresas chinesas que já possuem licenças para construir trens de alta velocidade,incluindo a CNR e a RSE, que fazem parte do consórcio CRRC,poderão participar da construção das composições.Com a previsão do aumento da demanda de passageiros na rede ferroviária no pais,o Governo Chinês pretende triplicar o atendimento de sua malha até 2020, com investimentos que podem chegar a 150 bilhões de yuans só este ano.
O primeiro protótipo de trem de Alta Velocidade no padrão chines,desenvolvido através de um programa iniciado em 2012 pelo antigo Ministério das Ferrovias e pela Academia de Ciências da China Railway,iniciou os testes dinâmicos em 30 de junho.Os trens foram especificados para operar na vasta gama de diferentes terrenos e clima encontrados na China.
A malha ferroviária chinesa atualmente conta com mais de 20.000 km e mais 2000km deverão entrar em serviço ainda esse ano.
Fonte - Railway Gazette  20/07/2015

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom

Original Text http://www.railwaygazette.com/news/high-speed/single-view/view/high-speed-train-tenders-called-as-domestic-prototype-starts-testing.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito