PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 3 de julho de 2015

A CAF fornecerá 20 novos trens para o Metrô de Medellin

Transportes sobre trilhos

A compra dos novos trens pela Empresa de Transporte de Masivo Valle de Aburrá, dar-se em função do crescimento do numero de passageiros,e as composições deverão aumentar a capacidade de atendimento da nova demanda.

Railway Gazette
Railway Gazette
A fabricante de espanhola de trens CAF anunciou mo dia 2 de julho a assinatura de um contrato no valor de € 89 milhões com a Empresa de Transporte Masivo Valle de Aburrá, para fornecimento de 20 trens com três carros cada para o metrô de Medellín. CAF informou que a compra dos novos trens dar-se em função do crescimento do numero de passageiros,e as composições deverão aumentar a capacidade de atendimento da nova demanda. CAF já havia fornecido 13 trens de três carros para Medellín através de um contrato firmado em 2009,e uma opção para o fornecimento de mais três trens foi feita em janeiro de 2014. A primeira delas deverá ser entregue na Colômbia em breve. Com duas linhas o metrô Medellín tem 35 km e  27 estações.
Fonte - Railway Gazette  03/07/2015

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom
Original text - http://www.railwaygazette.com/news/news/cs-america.html

Informações complementares


Mapa do metrô de Medellim
http://medellininfo.com/metro/lines.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito