domingo, 28 de junho de 2015

Inaugurada Ciclovia na Avenida Paulista

Ciclovias

Ciclovia é inaugurada na Avenida Paulista - Prefeito Fernando Haddad inaugura ciclovia na Avenida Paulista.Obra custou mais de R$ 12 milhões; faixas de carros e ônibus tiveram de ser reajustadas e perderam 20 centímetros de largura com a construção da ciclovia

Ultimo Segundo
Prefeito Fernando Haddad inaugura
ciclovia na Avenida Paulista.
 foto - André Tambucci / Fotos Públicas
Após a polêmica na construção da ciclovia na Avenida Paulista, a obra final foi inaugurada hoje às 10h. Com a liberação, ciclistas poderão circular com segurança na ciclovia que foi construída no lugar do canteiro central da avenida.
Ciclovia tem quatro metros de largura e foi elevada em 18 centímetros em relação à pista dos carros
Com 2,7 km de extensão, desde a Praça Oswaldo Cruz até a Avenida Angélica, a ciclovia tem quatro metros de largura e foi construída com 18 centímetros de elevação em relação às faixas dos carros.
Por causa da largura da ciclovia, as outras faixas tiveram de passar por ajustes, perdendo 20 centímetros. Antes com o espaço de 3 metros, os motoristas terão de circular dentro de 2,8 metros.
A obra demorou cerca de seis meses para ser concluída e custou R$ 12,2 milhões. Por causa da inauguração, a Avenida Paulista está interditada até 17h.
Fonte - IG Ultimo Segundo  28/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito