quarta-feira, 3 de junho de 2015

Fabricas de trens na China,CNR e CSR,juntam-se para formar a gigante mundial CRRC

Transportes sobre trilhos/Internacional

A fusão de duas grandes empresas chinesas fabricantes de trens,a CNR e CSR,deu origem a uma gigante mundial denominada CRRC com sede em Pequim e com 175 700 funcionários

Railway Gazette
Railway Gazette
Foi  oficialmente concretizada no dia 1 de Junho,a fusão entre as duas grandes empresas fabricantes de trens da China, a CNR Corp e CSR Corp. originando a CRRC Corp Ltd.
A nova empresa CRRC,herdou todos os negócios e ativos da CNR e da CSR, que  tinham uma quota superior a 90% do mercado na China. CRRC se coloca agora como o 'maior fabricante em grande escala de trens no mundo',com o portfólio mais completo e tecnologia avançada.'A empresa com sede em Pequim conta com um quadro de 175 700 funcionários.
Sob o acordo de fusão cada ação CNR foi trocada por 1.1 ações de CSR, com a empresa pós-fusão em seguida denominada como CRRC. O capital social subscrito de CRRC é de 27 yuan 289m, compreendendo 22 918 milhões de ações A e 4 371 milhões de ações H cada uma das ações com valor nominal de 1 yuan. A negociação das ações H na bolsa de valores de Hong Kong foi suspensa em 07 de maio, enquanto a fusão era concluída, e devera retornar ao mercado no dia 8 de junho.
Na primeira reunião do conselho em 1 de Junho, o ex-presidente CNR Cui Dianguo foi eleito Presidente do CRRC,o Ex-Presidente da CSR Zheng Changhong e Presidente Liu Hualong tornaram-se vice-presidentes, e o ex-presidente Xi Guohua da CNR foi nomeado Presidente.
Fonte - Railway Gazette  02/06/2015

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom

Original Text http://www.railwaygazette.com/news/business/single-view/view/chinese-rolling-stock-manufacturers-merge-to-form-crrc-corp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito