quinta-feira, 21 de maio de 2015

Travessia Salvador-Mar Grande só voltara a funcionar na quinta (21)

Travessia marítima

Mau tempo prejudica navegação na Baía de Todos os Santos. A travessia que já teve as operações interrompidas por cinco dias, voltou a funcionar nesta quarta-feira, 20, às 7h30, mas foi interrompida novamente às 17h.

A Tarde
Da Redação
Margarida Neide | Ag. A TARDE
Após interromper a travessia três horas antes do fim das operações, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande só voltará a funcionar na quinta-feira, 21, caso o tempo ofereça condições para uma navegação segura na Baía de Todos os Santos.
A travessia que já teve as operações interrompidas por cinco dias, voltou a funcionar nesta quarta-feira, 20, às 7h30, mas foi interrompida novamente às 17h. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a suspensão das operações foi causada pela volta dos ventos fortes e do mar agitado na Baía de Todos-os-Santos. Normalmente o sistema opera das 5h às 20h.
O movimento de embarque de passageiros foi regular no Terminal Hidroviário de Vera Cruz e no Terminal Turístico Naútico da Bahia, localizados no bairro do Comércio, em Salvador.
Fonte - A Tarde  20/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito