quarta-feira, 27 de maio de 2015

Obras da extensão da 'Linha E' do Metrô de Buenos Aires estão quase concluídas

Transportes sobre trilhos/Internacional

O ministro do Interior e Transporte da Argentina,visitou no dia 26 de maio a extensão da Linha E do metrô em Buenos Aires de Bolívar para Retiro,as obras civis já em faze de conclusão custaram 1-2 bilhões de pesos.

Railway Gazette
Railway Gazette
O ministro do Interior e Transporte da Argentina,Florencio Randazzo,visitou no dia 26 de maio em Buenos Aires, a extensão da Linha E do metrô,de Bolívar para Retiro,e anunciou que o projeto seria entregue ao governo da cidade nos próximos dias.
Uma vez que as obras civis,a um custo de 1-2 bilhões de pesos,tenham sido concluídos pelo governo federal,ele espera que as autoridades da cidade agilizem  o recebimento de propostas para conclusão do projeto,incluindo a colocação de 2 300 m de via e a instalação do equipamento de sinalização.
Randazzo disse que a extensão da Linha E iria desempenhar um papel fundamental na redução do congestionamento do tráfego no centro de Buenos Aires, proporcionando a integração com as linhas B e C, e a futura Linha H do metro,bem como as linhas de trens urbanos em Retiro, para Mitre, San Martín e Belgrano Norte.
Fonte - Railway Gazette  27/05/2015

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom

Original Text - http://www.railwaygazette.com/news/infrastructure/single-view/view/volkerrail-awarded-zwolle-wierden-electrification-contract.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito