PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Macaíba no RN também quer VLT

Transportes sobre trilhos

O legislativo municipal pediu urgência na implantação do projeto apresentado pelo superintendente da CBTU.

CBTU
foto - ilustração
Após encontro com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, na última quarta, o superintendente de trens urbanos do RN, João Maria Cavalcanti, atendeu ao convite do prefeito, Fernando Cunha, para na tarde desta quinta, 14, participar de reunião no Palácio Municipal de Macaíba, sobre o Projeto do VLT.
Na reunião, além do prefeito, se fizeram presentes o seu corpo de secretários, o presidente da câmara e quase toda a bancada de vereadores do município de Macaíba. João Maria apresentou o anteprojeto do VLT, elaborado pela CBTU, no qual o município de Macaíba seria contemplado na terceira etapa do projeto.
O legislativo municipal pediu urgência na sua implantação do projeto apresentado pelo superintendente da CBTU, se colocando à disposição do prefeito Fernando Cunha, para apoiá-los nas suas demandas. Ao final, o prefeito, solicitou uma reunião entre o corpo técnico da Prefeitura de Macaíba e o da CBTU para próxima semana, para tratar da inclusão do município de Macaíba nos estudos que estão sendo elaborados em conjunto com o governo do RN, município de São Gonçalo e consórcio Inframérica Natal, para o anel ferroviário metropolitano.
Fonte - Revista Ferroviária  15/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito