sexta-feira, 22 de maio de 2015

Lagoa na avenida Paralela transborda mais uma vez

Salvador

Lagoa já havia transbordado nesta quinta-feira, 21,a lagoa próxima à Faculdade de Tecnologia e Ciências (FCT), transbordou e alaga duas faixas da via.

A Tarde
Da Redação
Joá Souza | Ag. A TARDE
Pelo terceiro dia consecutivo, uma lagoa localizada na região da avenida Luís Viana (Paralela), próxima à Faculdade de Tecnologia e Ciências (FCT), transbordou e alaga duas faixas da via, atrapalhando o tráfego de veículos.
A orientação da Transalvador é que os motoristas redobrem a atenção ao transitarem pelo local e diminuam a velocidade. Por conta deste alagamento, o trânsito segue bastante lento na avenida, para quem segue no sentido rodoviária.
Já nas principais vias da capital o trânsito também registra lentidão nesta manhã. Os principais pontos são nas avenidas ACM e D. João VI, além da Estrada das Barreiras e da Rua Silveira Martins, no Cabula.

Após deslizamento
Entre 8h e 14h desta sexta, a Ladeira da Montanha permanecerá interditada para todos os tipos de veículos, para a realização de serviços pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom).As obras serão realizadas por causa do deslizamento de terra que aconteceu na quarta-feira, 20, e atingiu seis casas na região. Claudenice Gonçalves, de 51 anos, não conseguiu sair a tempo de casa e foi encontrada sem vida pelo Corpo de Bombeiros.
Fonte - A Tarde 22/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito