PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CBTU investe em iluminação de LED nos trens

Transportes sobre trilhos

Ao todo 19 carros receberão as luzes novas e a previsão é que em meados de junho todos já estejam instalados. O investimento é da ordem de R$ 17,5 mil.

CBTU

João Pessoa - Visando oferecer maior conforto para os seus passageiros, a CBTU João Pessoa continua modernizando a frota de veículos ferroviários. Nesta semana, a Companhia começou a operar com dois carros de passageiros iluminados com lâmpadas de LED. Ao todo 19 carros receberão as luzes novas e a previsão é que em meados de junho todos já estejam instalados. O investimento é da ordem de R$ 17,5 mil.
Segundo o superintendente, Wladme Macêdo, mesmo com a chegada do VLT a CBTU não tem descuidado da sua frota antiga. “Nós continuamos investindo em modernização e melhorias dos nossos trens, como forma de beneficiar nossos usuários”, afirma. De acordo com o Coordenador de Manutenção da CBTU, Sérgio Marcenilo, a nova iluminação vai dar mais visibilidade aos usuários e as luzes fluorescentes usadas anteriormente serão reaproveitadas nas estações.
Essa mudança para a iluminação com lâmpadas de LED é fundamental para a economia, além disso, tem como base a sustentabilidade e o princípio ecológico. Ela traz vários benefícios como a longa vida útil, redução dos custos de manutenção, não emite radiação Infravermelha e Ultra Violeta e é resistente a vibração e impactos.
Fonte - CBTU  06/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito