quarta-feira, 22 de abril de 2015

Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque imediato no retorno do feriado

Travessia marítima

O embarque ocorre sem filas tanto no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Náutico da Bahia, no Comércio. Hoje não ocorrerá nenhuma parada por maré baixa e o último horário saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

TB
foto - ilustração
O retorno do feriado de Tiradentes para quem está utilizando a travessia Salvador-Mar Grande é tranquilo na manhã desta quarta-feira (22). A travessia está operando com oito embarcações desde às 5h da manhã, com horários de saída de 30 em 30 em minutos, mas sempre que o fluxo cresce um pouco mais saem embarcações a cada 15 minutos.
O embarque ocorre sem filas, tanto no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Náutico da Bahia, no Comércio. Hoje não ocorrerá nenhuma parada por maré baixa e o último horário saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.
Nos guichês do terminal, a procura e venda de passagens para o Morro de São Paulo é moderada e o fluxo maior acontece no retorno daqueles que aproveitaram o final de semana prolongado na Ilha de Tinharé, de onde os catamarãs chegarão com lotação completa.
Fonte - Tribuna da Bahia  22/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito