segunda-feira, 6 de abril de 2015

Secretário visita obra do metrô e garante celeridade na resolução de danos na adutora

Metrô de Salvador

A visita foi acompanhada pelo presidente da CTB, Eduardo Copello, e o presidente da CCR, Luis Valença. Segundo Martins, todas as providências para a correção do problema estão sendo tomadas e o fornecimento de água deve voltar a normalidade o mais breve possível.

Sedur
Da esquerda para direita: o presidente da CTB, Eduardo Copello,
 o secretário Carlos Martins, e o presidente da CCR, Luís Valença
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins visitou na manhã dessa segunda (6), as obras da Linha 1 do metrô, na BR-324, nas proximidades da Estação Pirajá. Na semana passada, uma adutora da Embasa se rompeu nas obras, comprometendo o abastecimento de água em algumas localidades da capital baiana.
A visita foi acompanhada pelo presidente da CTB, Eduardo Copello, e o presidente da CCR, Luis Valença. Segundo Martins, todas as providências para a correção do problema estão sendo tomadas e o fornecimento de água deve voltar a normalidade o mais breve possível. “Estamos fazendo um verdadeiro esforço de guerra pra resolver essa questão dentro do cronograma para atender a população”, explicou.
Ainda de acordo com o secretário, a reparação do dano está na fase final da execução, ou seja, apenas aguardando o alinhamento para conclusão do serviço. “Assim que esse serviço for finalizado, a situação será resolvida pela Embasa e acabar com os transtornos”, concluiu.
Fonte - Sedur Ba. 06/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito