quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pernambuco, protestos contra a terceirização seguem para o Palácio do Campo das Princesas

Política

Protestos contra a terceirização em Pernambuco seguem para o Palácio do Campo das Princesas.A concentração começou por volta das 14h desta quarta-feira (15) e se estendeu até então, em frente à sede da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). O manifesto acontece em vários estados por todo o Brasil.

Helena Dias
Pernambuco.com
diáriodepernambuco
Várias centrais sindicais representando categorias como a dos professores, carteiros e metroviários em protesto do Dia Nacional de Paralisação, contra o PL 4330 (Terceirização), acabam de sair a caminho do Palácio do Campo das Princesas. A concentração começou por volta das 14h desta quarta-feira (15) e se estendeu até então, em frente à sede da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). O manifesto acontece em vários estados por todo o Brasil.
De acordo com o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), Carlos Veras, a expectativa é de que cinco mil pessoas participem do ato. "É o primeiro passo para ter uma greve geral", afirmou Veras acrescentando que a data dessa paralisação total ainda será definida.
Com informações de Claudia Eloi do Diario de Pernambuco
Fonte - Diário de Pernambuco  15/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito