quinta-feira, 23 de abril de 2015

Metrô de Salvador inaugura e coloca em operação a 6ª estação da linha 1, Bom Juá

Transportes sobre trilhos

Metrô de Salvador (CCR) inaugurou e colocou em operação nesta quinta feira (23) a 6ª Estação da Linha 1, Bom Juá

Redação
foto - Pregopontocom
A estação de Bom Juá,a 6ª do Metrô de Salvador,entrou em operação logo após ser inaugurada na manhã desta quinta feira (23), com a presença do governador Rui Costa e do ministro Gilberto Kassab das Cidades.
A estimativa do governo é que mais de 70 mil pessoas que vivem nos bairros no entorno da estação   e de Bom Juá sejam beneficiadas com o novo serviço.
A viagem entre as estações da Lapa e Bom Juá tem um tempo previsto de 15 minutos de duração. Com a entrada em operação dessa estação a Linha 1 do metrô aumentou para 10 km a extensão desse tramo. As próximas estações a serem concluídas serão a do Bonocô e a de Pirajá,com previsão para construção de mais uma estação na localidade conhecida como Brasilgás,entre Bom Juá e a Estação Pirajá.

foto - Pregopontocom
O horário de funcionamento do Metrô segue de segunda a sexta-feira,das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h, permanecendo ainda em Operação Assistida com gratuidade nas catracas.
A operação comercial do Metrô integrada com o sistema convencional de ônibus depende ainda de entendimentos entre as duas esferas, Estadual e Municipal, com estudos e acordos de valores para cobrança de tarifas integradas.
Pregopontocom  23/04/2015

Galeria de Fotos

foto - Pregopontocom
foto - Pregopontocom

foto - Pregopontocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito