PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 21 de abril de 2015

Estação Bom Juá do Metrô de Salvador será inaugurada nesta quinta

Transportes sobre trilhos

Com nova estação metrô chega a 10 km. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa em seu programa semanal, na segunda-feira, 20.

A Tarde
Da Redação
Joa Souza - Ag. A TARDE
A estação de Bom Juá da linha 1 do metrô será inaugurada nesta quinta-feira, 23. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa em seu programa semanal, na segunda-feira, 20. O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, estará presente.
Com a abertura da estação a linha 1 chegará a 10 quilômetros, restando apenas dois quilômetros para agregar a estação Pirajá, que está com programação de ser inaugurada em junho.
Até agora, eram cinco estações com 7,3 km, Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Acesso Norte e Retiro. As atividades seguem em operação assistida, sem cobrança de tarifa.
De acordo com a CCR Metrô, concessionária responsável pelo metrô, os dois novos trechos devem beneficiar cerca de 60 mil pessoas.
Fonte - A Tarde 21/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito