PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Doze (12) estações de metrô do mundo transformadas em obras de arte

Arte/Cultura

Conheça algumas estações de metrô que foram convertidas em autênticas galerias de arte ou campos de provas culturais.Pelo menos isso é o que acontece em algumas estações de metrô que foram convertidas em autênticas galerias de arte ou campos de provas culturais. 

Habitissimo 
Autor - Ana Camila Vieira 
Estação em Estocolmo/ créditos: Habitissimo
Muito além dos vagões desfigurados, das paredes sujas e do cheiro de multidão nos horários de pico, resulta que existe vida no metrô. Inclusive arte, cor e criatividade. Pelo menos isso é o que acontece em algumas estações de metrô que foram convertidas em autênticas galerias de arte ou campos de provas culturais. Algumas são tão incríveis que são um convite para esperar o próximo trem. Ainda são poucas as cidades que tem apostado por dar a seu subsolo um uso artístico que faça valer a pena o investimento pago no ticket do metrô.
Na página do Habitissimo (http://www.habitissimo.com.br/ideias/12-estacoes-de-metro-transformadas-em-obras-de-arte/)  você poderá ver na íntegra a matéria que irá te levar em uma viagem pelas estações de metrô que conquistou os arquitetos, urbanistas e demais integrantes do site.
Fonte - Mobilize  06/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito