quarta-feira, 8 de abril de 2015

Chuva forte deixa ruas alagadas e bairros sem energia em Salvador

Tempo

A situação fica ainda mais complicada para os moradores do Subúrbio Ferroviário: os trens estão parados depois que um raio atingiu a fiação e causou problema na parte elétrica do sistema, durante a madrugada. Não há previsão para que o sistema volte a funcionar

Monalisa Leal - TB
foto -  iG Bahia
Salvador - A chuva que atingiu a capital baiana na madrugada desta quarta-feira (08/04) causou transtornos em diversos pontos da cidade. Além do trânsito, que está bastante complicado, com pontos de alagamento e semáforos sem funcionar, alguns bairros estão sem energia. Na região do Costa Azul, postos de combustíveis também estão sem funcionar.
A situação fica ainda mais complicada para os moradores do Subúrbio Ferroviário: os trens estão parados depois que um raio atingiu a fiação e causou problema na parte elétrica do sistema, durante a madrugada. Não há previsão para que o sistema volte a funcionar.
Os motoristas que passam pela BR-324 também enfrentam fortes chuvas. Pontos de alagamento deixam o trânsito lento, tanto no sentido Feira de Santana, quanto no sentido Salvador.
Os usuários que passarem pelo km 19 da Via Parafuso (BA-535), sentido Camaçari, devem redobrar a atenção. Além da forte chuva, uma caçamba derramou areia na região. Equipes da Bahia Norte estão realizando a limpeza do local.
Fonte - Tribuna da Bahia  08/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito