PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 20 de março de 2015

Sedur e Seinfra discutem integração entre Metrô de Salvador e ônibus metropolitanos

Mobilidade

O Governo do Estado, por meio da Agerba, Seinfra e Sedur, estuda a integração das linhas que chegam a Salvador, pela BR-324, com o sistema metroviário na Estação do Retiro. 

Sedur - Ascom
Foto - Ascom Sedur
Com o objetivo de melhorar a qualidade da mobilidade urbana na Região Metropolitana de Salvador, o Governo do Estado estuda a integração entre o sistema de ônibus metropolitanos com o Metrô de Salvador. O assunto foi pauta da reunião realizada nesta quarta-feira, 18/03, entre os secretários estaduais do Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, e da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.
A princípio, o Governo do Estado, por meio da Agerba, Seinfra e Sedur, estuda a integração das linhas que chegam a Salvador, pela BR-324, com o sistema metroviário na Estação do Retiro. “Essa é uma forma de o governo também permitir que os moradores da RMS aproveitem e desfrutem de um transporte moderno e confortável”, afirmou a superintendente de Mobilidade Urbana da Sedur, Grace Gomes. O chefe de gabinete da Seinfra, Ivan Barbosa, também participou do encontro.
Reuniões entre os técnicos das duas secretarias e da Agerba estão ocorrendo semanalmente para dar andamento aos estudos, além de discutir e planejar a integração metrô-ônibus metropolitanos. Para o secretário Carlos Martins, esse é “um primeiro passo para a integração completa, que sem dúvida alguma é fundamental para o sucesso do sistema, mas, mais ainda, é ótimo para a população”.
Fonte - Sedur Ba.  19/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito