PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 2 de março de 2015

Obras interditam trânsito na avenida Paralela nesta 2ª feira (02)

Mobilidade

Uma operação de transporte e lançamento de vigas será realizada a partir das 22h desta segunda-feira, 2, na avenida Luís Viana (Paralela) em virtude das obras de duplicação da avenida Orlando Gomes e implantação da avenida 29 de Março. 

A Tarde
Da Redação
Foto - ilustração/Sedur
Salvador - Por conta das obras de duplicação da avenida Orlando Gomes e implantação da avenida 29 de Março, uma operação de transporte e lançamento de vigas será realizada a partir das 22h desta segunda-feira, 2, na avenida Luís Viana (Paralela).
Carretas escoltadas pela Transalvador vão transportar seis vigas do canteiro de obras, na Rótula do Abacaxi, até a área dos novos viadutos de interseção da Paralela.
A operação, realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), começa às 22h desta segunda e ocorrerá durante toda a madrugada, sendo repetida na quarta, 4.
Já nesta terça, 3, também a partir de 22h, parte da Avenida Paralela será interditada, no sentido Aeroporto-Salvador, até as imediações do Bairro da Paz.
A partir daí, o transporte das vigas ocorrerá em mão contrária, no sentido Salvador-Aeroporto, até a entrada do Parque Tecnológico. A mesma operação acontecerá também na quinta, 5.
Fonte - A Tarde  02/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito