segunda-feira, 9 de março de 2015

Movimento é intenso na travessia Mar Grande sentido Salvador

Travessia Marítima

Movimento sentido Ilha para a capital é intenso na travessia Mar Grande.Para agilizar o atendimento e evitar a formação de filas, as embarcações estão saindo de 15 em 15 minutos.

TB
foto - ilustração
A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande registra fluxo intenso de passageiros nesta segunda-feira (9), com muita gente retornando do final de semana da Ilha de Itaparica ou se deslocando para seus locais de trabalho na capital. Para agilizar o atendimento e evitar a formação de filas, as embarcações estão saindo de 15 em 15 minutos.
Da capital para Mar Grande, o fluxo de usuários é tranquilo e os horários são de 30 em 30 minutos. O sistema está operando desde às 5h, com 8 embarcações e seis na reserva e a previsão é de que o movimento siga intenso até às 10h A Associação avisa aos usuários que hoje o último horário saindo de Salvador será às às 20h. Já a última saída de Mar Grande será às 18h30.
As lanchas rápidas e os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também operam normalmente e com movimento moderado de procura e venda de passagens nos guichês das empresas concessionárias no Terminal Náutico.
Fonte - Tribuna da Bahia  09/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito