PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rui Costa pilota simulador de aeronave do voo Feira / Campinas

Transporte aéreo

Rui pilotou um simulador do Embraer 190, com as mesmas características da aeronave que começa a operar em Feira de Santana. Durante a simulação, Rui sobrevoou o Rio de Janeiro e desceu no Galeão. Ele foi elogiado pelos instrutores de voo que disseram que Rui tem "mão de piloto".  - Assista o vídeo.

Secom
foto - secom
O governador Rui Costa, em visita às instalações da Azul Linhas Aéreas, na manhã desta segunda-feira (2), em Campinas (SP), pilotou um simulador do Embraer 190, com as mesmas características da aeronave que começa a operar em Feira de Santana. Durante a simulação, Rui sobrevoou o Rio de Janeiro e desceu no Galeão. Ele foi elogiado pelos instrutores de voo que disseram que Rui tem "mão de piloto".
"É impressionante o contato com a tecnologia utilizada na Uniazul [Universidade da Azul], no treinamento da tripulação e outros profissionais. Tudo é pensado para garantir a segurança e o conforto dos passageiros. Tenho certeza que a parceria entre a Bahia e a Azul será duradoura e boa para todos", disse Rui.
Com embarques de segunda a sexta-feira, a população do segundo município mais populoso do estado será beneficiada com tarifas mais competitivas do que saindo de Salvador, além de poupar tempo com o deslocamento de 116 quilômetros entre Feira e a capital baiana. O trajeto de aproximadamente 1,5 mil quilômetros será percorrido em pouco mais de duas horas.
Logo mais, às 12h16 (horário de Brasília), o governador participa do voo inaugural que sai do Aeroporto de Viracopos para o Terminal João Durval Carneiro, com chegada prevista em Feira de Santana para as 13h30 (horário local).
Fonte - Secom Ba. 02/02/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito