PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Recife,Metrô e ônibus param se houver vandalismo

Mobilidade

Os metroviários deram prazo até as 15h de hoje para a Secretaria de Defesa Social apresentar um plano de segurança para os dois jogos do dia: Sport e Coruripe, na Ilha, às 19h, e Náutico e Serra Talhada, na Arena, às 21h20. 

DP
Foto: Sindmetro-PE/Reprodução 
Recife - O vandalismo no transporte público em dias de jogos também ameaça o funcionamento do serviço no carnaval. Ontem, metroviários e rodoviários decidiram que linhas onde estiverem ocorrendo atos de vandalismo serão interrompidas.
Os metroviários deram prazo até as 15h de hoje para a Secretaria de Defesa Social apresentar um plano de segurança para os dois jogos do dia: Sport e Coruripe, na Ilha, às 19h, e Náutico e Serra Talhada, na Arena, às 21h20. O Sindicato dos Rodoviários aguardará até duas horas antes dos jogos para verificar se as linhas estarão em segurança.
Outra preocupação é em relação ao carnaval, sobretudo o Galo. O superintendente do metrô, Bartolomeu Carvalho, disse que o esquema de segurança será o mesmo de anos anteriores. “Haverá juizado e delegacia na estação e o policiamento é reforçado.”
Fonte - Diário de Pernambuco  11/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito