PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Quatro novos trens em operação na Tresurb

Transportes sobre trilhos

Conforme cronograma de trabalho, em março, mais quatro trens devem integrar-se à frota; em abril, mais dois; em maio, outros dois e em junho, os três últimos. 

RF
foto - ilustração
Na manhã desta terça-feira (24), quatro novos trens foram inseridos no sistema metroviário. Os veículos de números 226, 227, 228 e 230 passam a integrar a frota disponibilizada pela Trensurb. As outras 11 novas composições encontram-se em fase de testes e a previsão é que todas elas tenham condições de funcionar até o fim de junho.
Conforme cronograma de trabalho, em março, mais quatro trens devem integrar-se à frota; em abril, mais dois; em maio, outros dois e em junho, os três últimos. Representantes do consórcio FrotaPoa acompanham, juntamente com uma equipe técnica da Trensurb, a inserção dos trens na operação, a necessidade de correção de falhas e de realização de ajustes.
As 15 novas composições possuem quatro carros cada uma, fornecidas pelo consórcio FrotaPoa, têm gasto energético cerca de 30% inferior às atuais, sistema de ar condicionado automatizado, sistema de comunicação multimídia, passagem entre os carros, iluminação interna com LED, sistemas de autodiagnóstico e monitoramento de falhas.
Fonte - Revista Ferroviária  25/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito