PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Governador Rui Costa autoriza inicio das obras da linha 2 do Metrô de Salvador

Transportes sobre trilhos

Governador da Bahia inaugurou os bicicletários das estações Retiro e Acesso Norte e assinou a ordem de serviço para a construção da linha 2 do sistema metroviário de Salvador/Aeroporto/Lauro de Freitas.

Da Redação
Pregopontocom
Governador Rui Costa assina a ordem de serviço
Pregopontocom
O Governador Rui Costa inaugurou hoje,quinta feira (05/02) pela manhã, os bicicletários das estações Retiro e Acesso Norte do Metrô de Salvador.
Logo em seguida na estação do Acesso Norte em solenidade que contou com a presença de vários membros do governo do Estado,entre eles o Chefe da Casa Civil o Sr. Bruno Dauster,o Sr. Carlos Martins da Sedur,do presidente da CTB Eduardo Copello,diretoria da CCR,políticos e demais convidados,o Gov.Rui Costa assinou a ordem de serviço para a construção da linha 2 do Metrô cuja as obras já se encontram em rítimo acelerado.O Governador durante o seu discurso falou também sobre a licitação do VLT do subúrbio, que substituirá os antigos trens em operação,cuja a linha será estendida da Calçada até o Comércio,Av.da França,e de Paripe até a nova estação de São Luis.O governador enfatizou as várias obras de mobilidade em andamento na cidade,corredores transversais,e sobre novos estudos para a criação de sistemas de teleféricos que farão a integração entre estações do Metrô e bairros cumeados ao longo das linhas do sistema, facilitando dessa maneira os deslocamentos da população desses locais até as estações do Metrô.
Pregopontocom  05/02/2-15

mapa do Metrô linhas 1 e 2/Pregopontocom


Governador e convidados
 Pregopontocom
funcionários da obra do Metrô
Pregopontocom




Governador/operários
Governador/operários




discurso do Governador
Pregopontocom
discurso do Governador
Pregopontocom


Rui fala com a imprensa
Pregopontocom
Governador recebe comprimentos
Pregopontocom











obra do metrô linha 2
Pregopontocom
obra do metrô linha 2
Pregopontocom



bicicletário estação do Retiro
Pregopontocom
bicicletário estação Retiro
Pregopontocom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito