PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Fluxo tranquilo nas travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo

Travessia marítima

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo têm fluxo tranquilo.O sistema, que começou a operar às 5 horas da manhã, conta com oito embarcações em tráfego e seis em reserva, com horários de saída padrão de meia em meia hora

TB
foto - ilustração
A travessia marítima Salvador-Mar Grande tem fluxo normal de passageiros nesta terça-feira (24), sem filas para embarque no terminal hidroviário de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio.
O sistema, que começou a operar às 5 horas da manhã, conta com oito embarcações em tráfego e seis em reserva, com horários de saída padrão – de meia em meia hora. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas e as lanchas estão fazendo o percurso entre Salvador e Mar Grande (12 quilômetros) em tempo médio de 40 minutos.
O sistema funcionará hoje até às 18h30, que é o último hoário saindo de Mar Grande, e até às 20h, última saída de Salvador. Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também operam normalmente e com procura moderada por passagens nos guichês do Terminal Náutico.
Fonte - Tribuna da Bahia   24/02/2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito