sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Estudante cria scooter dobrável que fica do tamanho de folha de papel A4

Tecnologia

Um estudante universitário criou o protótipo da scooter dobrável que fica do tamanho de folha de papel A4,usando pedaços de alumínio com um cabo que, quando apertado, suportam o peso de um adulto, e pode ser adquirida por menos de 4 mil reais

DailyMail

Um novo projeto de uma mini scooter dobrável vem atraindo curiosos. Não é raro encontrarmos pequenos veículos dobráveis, que até se tornam do tamanho de uma mala, mas imaginar uma scooter que fica do tamanho de uma folha de papel A4 é certamente impressionante.
Um estudante universitário criou o protótipo da scooter usando pedaços de alumínio com um cabo que, quando apertado, suportam o peso de um adulto. O projeto de George Mabey é tão pequeno que pode caber dentro de uma mochila.Mas quem quiser comprar um modelo destes vai ter que estar preparado para investir. Isso porque o modelo compacto do produto inovador deve chagar custando em seu estilo de vida compacto como o produto inovador está definido para custar cerca de R$ 3.800.O jovem de 22 anos de idade, que vive em Southampton, recentemente ganhou o prêmio máximo do Poder de alumínio Awards, que celebra o uso inovador do metal. Sua moto pesa menos cinco quilogramas.
George Mabey criou modelo de scooter que se dobra para ficar do tamanho de folha de papel A4


Ela mede 95 centímetros de altura quando totalmente estendida, mas se dobra para chegar a 29,7 centímetros, exatamente o tamanho de uma folha de papel A4.


























Fonte - Revista Amazônia 12/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito