PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Chuva interrompe circulação de trens em Osasco

Transportes sobre trilhos

Os trens estão parados, desde às 9h45, entre as estações Osasco e Presidente Altino.A CPTM informa que a linha foi prejudicada por um raio e orienta que os passageiros utilizem a Linha 8-Diamante como alternativa.

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil  
foto - ilustração
Os trens da Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM) estão parados, desde às 9h45, entre as estações Osasco e Presidente Altino. A CPTM informa que a linha foi prejudicada por um raio e orienta que os passageiros utilizem a Linha 8-Diamante como alternativa.
No metrô, os trens das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás circulam com velocidade reduzida, também em função da chuva. O Aeroporto de Congonhas não foi afetado e às 10h operava normalmente, sem auxílio de instrumentos. No aeroporto de Guarulhos, os pousos e decolagens também ocorrem sem auxílio de instrumentos.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou em estado de atenção para alagamentos as zonas sul, sudeste e oeste da cidade, além da Marginal Pinheiros. A tempestade, que escurece, neste momento, o céu de parte da cidade de São Paulo vem de cidades da região de Sorocaba.
A previsão do tempo para hoje indica temperatura mínima de 19 graus Celsius (ºC) e máxima de 29ºC. Para amanhã, a previsão é de sol com temperaturas elevadas. No fim do dia, as nuvens aumentam e as chuvas ocorrem de forma isolada e rápida. Há chance de chuva forte e possivelmente com rajadas de vento e alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20ºC e 30ºC.
Fonte - Agência Brasil  02/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito