PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Trem da CPTM vira Maria-Fumaça após falha

Transportes sobre trilhos

A composição da linha 7-Rubi apresentou uma falha, segundo a companhia, no sistema de tração e teve que ser esvaziada na estação Baltazar Fidélis, na tarde desta segunda-feira

Por Fernando Mellis, do R7

São Paulo - Quem viu de longe um trem CPTM chegar à estação Baltazar Fidélis, na tarde desta segunda-feira (26), pode ter pensado que a companhia estava usando uma maria-fumaça antiga. Mas não foi isso. A composição da linha 7-Rubi apresentou uma falha, segundo a companhia, no sistema de tração.
Segundo usuários, o trem, que tinha como destino a estação da Luz, já saiu de Francisco Morato soltando fumaça. O problema teria sido percebido pelos próprios passageiros, que acionaram uma equipe da estação.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A CPTM informou que o trem, em operação desde a década de 1980, foi esvaziado e retirado de circulação.
Fonte - STEFZS  26/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito