sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Travessia Salvador-Mar Grande tem saídas a cada meia hora

Travessia Marítima

Com tempo nublado e chuvas esparsas em Salvador e em toda a Ilha de Itaparica, o sistema está operando desde às 5h e o percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos, com boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos

TB 
foto - ilustração
A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande está operando nesta quinta-feira com oito embarcações em tráfego e seis na reserva, fazendo horários de 30 em 30 minutos. O movimento de passageiros é bom no sentido da Ilha de Itaparica para a capital, com as lanchas saindo com lotação completa do Terminal Hidroviário de Vera Cruz.
No sentido inverso, o fluxo é regular. Com tempo nublado e chuvas esparsas em Salvador e em toda a Ilha de Itaparica, o sistema está operando desde às 5h e o percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos, com boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos. O último horário saindo de Salvador, hoje, será às 20h e de Mar Grande, às 18h30h. A linha Salvador-Morro de São Paulo registra movimento moderado de procura e venda de passagens no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio.
Os catamarãs e as lanchas rápidas operam sem restrições e devem sair com boa ocupação para a Ilha de Tinharé. Os horários são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo – 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h . A viagem para o Morro dura em média 2h20m. As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos têm procura moderada pelos turistas devido principalmente ao templo nublado. O passeio inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m.
Fonte - Tribuna da Bahia  09/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito