terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Obras alteram horário de funcionamento do metrô de Salvador aos sábados

Transportes sobre trilhos

Passageiros devem ficar atentos às alterações nos sábados de janeiro, fevereiro e março.As atividades já terão início a partir deste sábado, 24, em que as estações Acesso Norte e Retiro estarão fechadas. Os trens circularão entre as estações Lapa, Campo da Pólvora e Brotas, das 8h às 13h, com intervalos de 10 minutos

A Tarde
Da Redação
Divulgação | CCR Metrô Bahia
O metrô de Salvador terá seu horário de funcionamento alterado aos sábados dos meses de janeiro, fevereiro e março para realização de obras entre as estações Acesso Norte e Retiro, segundo informou a CCR Metrô Bahia. As obras serão para otimizar a operação e a circulação dos trens, além de possibilitar a ligação entre a Linha 1 e a Linha 2 do metrô.
As atividades já terão início a partir deste sábado, 24, em que as estações Acesso Norte e Retiro estarão fechadas. Os trens circularão entre as estações Lapa, Campo da Pólvora e Brotas, das 8h às 13h, com intervalos de 10 minutos.
A alteração do horário de funcionamento ocorrerá aos sábados, exceto em 14 de fevereiro, quando o metrô funcionará em todas as estações.
Nos dias úteis, de segunda à sexta-feira, o transporte funcionará normalmente em todas as estações, das 8h às 18h.

Confira como o metrô funcionará nos próximos sábados:


Fonte - A Tarde  20/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito