terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Movimentos se organizam para exigir a redução das tarifas de ônibus em Salvador

Ônibus/Salvador

O objetivo, segundo o militante do MPL, Walter Takemoto, é mobilizar a população para outras duas manifestações ainda maiores.Uma delas está programada para o próximo dia 16, na Lavagem do Bonfim.

A Tarde
Da Redação
No último dia 2, um grupo protestou contra o aumento
 da tarifa de ônibus em Salvador

Foto - Raul Spinassé | Ag. A TARDE 
Uma plenária do Movimento Passe Livre (MPL) realizada na tarde desta segunda-feira, 5, na Biblioteca Pública dos Barris, envolvendo 40 representações de movimentos sociais, definiu uma agenda de ações contra o aumento da tarifa dos ônibus para R$ 3 (no dia 1º do mês).A primeira ação é uma panfletagem na próxima quinta-feira, 8, na Estação da Lapa, às 17h. O objetivo, segundo o militante do MPL, Walter Takemoto, é mobilizar a população para outras duas manifestações ainda maiores.
Uma delas está programada para o próximo dia 16, na Lavagem do Bonfim. A outra, ocorre em 2 de fevereiro, quando a mesa diretora da Câmara Municipal de Salvador deve ser empossada.
Além da redução da tarifa, os ativistas pedem o passe livre nos ônibus para estudantes de baixa renda (assim como foi feito em São Paulo). No último dia 2, um grupo protestou contra o aumento da passagem de ônibus na capital baiana.
Fonte - A Tarde  06/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito