PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ministro dos Transportes recebe visita de embaixador chinês Li Jinzhang

Transportes sobre trilhos

“A China está empenhada em colocar em prática este acordo. O assunto está sendo discutido há bastante tempo e já temos bases sólidas para iniciarmos o processo”, afirmou o embaixador.

Ministérios dos transportes
foto montagem - ilustração
O embaixador Li Jinzhang falou sobre a assinatura do entendimento sobre Cooperação Ferroviária, realizado em julho de 2014 pelo ex-ministro dos Transportes e a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma. O termo abre espaço para a participação de empresas chinesas na licitação do trecho 4 da Ferrovia Transcontinental, que ligará Lucas do Rio Verde (MT) a Campinorte (GO). “A China está empenhada em colocar em prática este acordo. O assunto está sendo discutido há bastante tempo e já temos bases sólidas para iniciarmos o processo”, afirmou o embaixador.
Além disso, o documento prevê a elaboração de projetos ferroviários e capacitação de trabalhadores. O ministro Antonio Carlos Rodrigues se demonstrou muito interessado em dar andamento aos temas previstos na Cooperação Ferroviária e afirmou: “Vamos colocar este assunto em nossas pautas de prioridades e tirar este projeto do papel o quanto antes. Trabalharemos para que isso ocorra em breve”.
Fonte - Revista Ferroviária  08/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito