quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bco.do Brasil é listado entre bancos mais sustentáveis do mundo

Sustentabilidade

Divulgada na semana passada, a publicação apresenta as melhores práticas em sustentabilidade das grandes lideranças empresariais mundiais. Integram o livro 15% das 1.995 empresas avaliadas que apresentaram o melhor desempenho. 

RA

O Banco do Brasil foi reconhecido como um dos oito bancos mais sustentáveis do mundo em responsabilidade corporativa no livro “The Sustainability Yearbook 2015”, da RobecoSAM, organização responsável pelo processo de seleção do Índice Dow Jones de Sustentabilidade da bolsa de Nova Iorque (DJSI). O BB está listado na categoria bronze, sendo o único banco brasileiro classificado em uma das três categorias.
Divulgada na semana passada, a publicação apresenta as melhores práticas em sustentabilidade das grandes lideranças empresariais mundiais. Integram o livro 15% das 1.995 empresas avaliadas que apresentaram o melhor desempenho. O certame reuniu empresas de 42 países, e das 36 indicações do livro para o setor Bancos, somente oito foram considerados líderes em sustentabilidade e classificados nas categorias ouro, prata e bronze.
Na avaliação de 2014, o BB foi benchmark nos temas “Políticas/Medidas Anti-Crime”, “Estabilidade Financeira e Risco Sistêmico”, “Filantropia e Cidadania Corporativa”, “Inclusão Financeira” e “Desenvolvimento do Capital Humano”.
Fonte - Revista Amazônia  28/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito