quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Movimento na travessia Salvador-Mar Grande já é intenso nesta manhã

Transporte Marítimo

O sistema opera desde às 5h com 10 embarcações, mais quatro em reserva e prontas para serem acionadas caso o fluxo de passageiros exija. Os horários de saída ocorrem com intervalo de apenas 15 minutos para evitar a formação de filas

TB
foto - ilustração
O movimento de passageiros no Terminal Náutico de Salvador para fazer a travessia Salvador-Mar Grande é intenso na manhã desta quarta-feira (24), véspera de Natal. Chama a atenção também o grande fluxo de pessoas chegando da Ilha de Itaparica à capital para as compras natalinas.
O sistema opera desde às 5h com 10 embarcações, mais quatro em reserva e prontas para serem acionadas caso o fluxo de passageiros exija. Os horários de saída ocorrem com intervalo de apenas 15 minutos para evitar a formação de filas. A expectativa da Astramab é que o fluxo de passageiros siga intenso durante todo o dia.
Os usuários que querem utilizar a travessia de Mar Grande para se deslocarem para a Ilha devem estar no Terminal até às 20 horas, quando está prevista a última saída da embarcação. Contudo, caso ocorra concentração de passageiros no terminal, este horário poderá ser estendido. No sentido Ilha – Salvador, a última embarcação sai às 1h30 do Terminal Hidroviário de Vera Cruz. A travessia dever se utilizada durante o período de Natal e Ano Novo por cerca de 11 mil pessoas por dia e desde ontem (23) está operando com esquema especial.
Fonte - Tribuna da Bahia  24/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito