PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Movimento intenso na travessia Mar Grande/Salvador e no Sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica

Travessia Marítima

As dez embarcações que estão em operação na travessia Salvador/Mar Grande saem de 15 em 15 minutos do Terminal de Vera Cruz. No sistema Ferry Boat as nove embarcações operam em sistema de bate-volta, com saída a cada 30 minutos.

Com Informações de A Tarde
Divulgação - Agerba
Mar Grande/Salvador
O movimento de passageiros na travessia marítima Mar Grande-Salvador é intenso na manhã desta sexta-feira, 26, mas sem filas. Grande parte das pessoas que foram passar o Natal na Ilha, emendaram o feriado com o final de semana.
As dez embarcações em operação saem a cada 15 minutos do Terminal Marítimo de Vera Cruz.
A partir deste sábado, 27, a Astramab começa a operação de Ano Novo. E a associação recomenda que o passageiro que irá passar o Réveillon na Ilha ou no Morro de São Paulo compre sua passagem antecipadamente para evitar filas no Terminal de embarque em Salvador

Ferry Boat
No Terminal São Joaquim no Comércio,de acordo com informações da Internacional Travessias Salvador,passageiros com veículos aguardam antes do embarque para a Ilha de Itaparica em torno de 40 minutos a 1 hora, enquanto pedestres não enfrentam filas com embarque imediato.
As nove embarcações operam em sistema de bate-volta com saída a cada 30 minutos. São elas: Ivete Sangalo, Anna Nery, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia, e as novas embarcações Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares em operação assistida.
A empresa opera dentro da programação especial montada para o período de Natal e Réveillon, que segue até o dia 6 de janeiro. A Internacional Travessias Salvador espera um aumento de fluxo da ordem de 14%, entre os dias 23 de dezembro e 6 de janeiro, comparado com o mesmo período do ano passado, quando foram transportados mais 383 mil pedestres e acima de 76 mil veículos.
Fonte -  A Tarde  26/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito