sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fluxo de passageiros para as ilhas deve crescer nesta sexta

Salvador

Para este final de semana, a travessia para Bom Despacho contará com oito ferries. Ana Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Juracy Magalhães Júnior e Pinheiro, além dos novos Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares. Estas duas últimas farão a travessia dentro da "operação assistida", portanto, têm carga horária diferenciada.

A Tarde
Da Redação
Joá Souza | Ag. A TARDE
O movimento de embarque de passageiros nos ferryboats, pelo Terminal de São Joaquim, em Salvador, deve crescer após as 12 horas desta sexta-feira, 5, por conta do feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, na segunda-feira, 8.
E para atender a demanda do feriadão, oito ferries estarão disponíveis: Ana Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Juracy Magalhães Júnior e Pinheiro, além dos novos Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares. Estas duas últimas farão a travessia dentro da "operação assistida", portanto, têm carga horária diferenciada.
Viagens extras também poderão ocorrer em alguns momentos, caso a demanda continue maior do que a capacidade operacional estabelecida de hora em hora.

Embarcações
Já no Terminal Náutico, no Comércio, segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), os usuários terão 14 embarcações saindo de Salvador para Mar Grande.
As viagens acontecem de 30 a 30 minutos, mas este horário poderá ser reduzido para 15 em 15 minutos, caso a demanda exija.

Catamarãs
Já a procura por passagens para a travessia para Morro de São Paulo é grande nos guichês do Terminal Náutico. Todos os catamarãs desta sexta e sábado zarpam de Salvador com lotação completa.
Fonte - A Tarde  05/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito