PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

É intenso fluxo de carros no terminal do Ferry Boat de São Joaquim

Travessia marítima

Condutores chegam a esperar uma hora e meia para conseguir embarcar.Apesar da intensidade do fluxo de veículos para a ilha, o embarque é imediato para os pedestres.

A Tarde
Da Redação
Edilson Lima | Ag. A TARDE
O fluxo de veículos no terminal do ferryboat em São Joaquim, em Salvador, é intenso na manhã desta segunda-feira, 29. Os condutores chegam a esperar em média uma hora e meia para conseguir embarcar, segundo a Internacional Travessias Salvador.
A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informa que há lentidão no tráfego da região e que a fila de veículos chega até o bairro da Calçada.
Apesar da intensidade do fluxo de veículos para a ilha, o embarque é imediato para os pedestres.
No terminal de Bom Despacho, na ilha de Itaparica, a movimentação é considerada tranquila tanto para pedestres como para veículos. Em média, as partidas ocorrem em intervalos de 30 minutos.
No momento, oito embarcações estão operando em sistema de bate-volta. São eles: Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro e, em operação assistida, os ferries Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares. A embarcação Anna Nery está em manutenção preventiva.
Fonte - A Tarde  29/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito