segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Brasil é campeão mundial de natação

Mundial de Natação

Brasileiros conseguiram quatro ouros no último dia de competição. - A equipe brasileira conquistou quatro ouros no último dia de competição, o domingo, 7, com César Cielo, nos 100 m livres, Etiene Medeiros, nos 50 m costas, Felipe França nos 50 m peito, e no revezamento 4 x 100 m e chegou a sete medalhas douradas no quadro final da competição realizada em Doha.

DR
César Cielo brilhou nos 100 m livres no
 Mundial de piscina curta
Foto: Osama Faisal – AP
O Brasil é o grande vencedor do Campeonato Mundial de Natação em Piscina Curta. A equipe brasileira conquistou quatro ouros no último dia de competição, o domingo, 7, com César Cielo, nos 100 m livres, Etiene Medeiros, nos 50 m costas, Felipe França nos 50 m peito, e no revezamento 4 x 100 m e chegou a sete medalhas douradas no quadro final da competição realizada em Doha. Os brasileiros ainda conseguiram uma prata e dois bronzes no Qatar.
A Hungria ficou em segundo lugar, com seis medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze. A Holanda foi a terceira colocada, fechando a competição com cinco ouros, uma prata e seis bronzes. A Rússia terminou sua participação no Campeonato Mundial em 12º lugar, com um ouro, quatro pratas e quatro bronzes.
Fonte - Diário da Russia  08/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito