segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Travessia marítima é suspensa por causa de fortes ventos

Salvador

Cuvas e ventos fortes motivaram a suspensão do atendimento.Segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), não há previsão de retorno do atendimento nesta segunda, já que as condições de navegação estão impróprias.

A Tarde
Da Redação
Marco Aurélio Martins | Ag. A TARDE
A travessia marítima Salvador-Mar Grande está suspensa desde as 11h desta segunda-feira, 17, por causa dos ventos fortes que atingem a Baía de Todos-os-Santos e deixam o mar agitado.
Segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), não há previsão de retorno do atendimento nesta segunda, já que as condições de navegação estão impróprias.
Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica. Os catamarãs saem do Terminal Náutico, no Comércio, e atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e atravessam em lanchas para Morro. Com conexão, a viagem dura 3h20. As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos não estão funcionando.
Fonte - A Tarde  17/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito