PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Terceiro lote de trilhos da Fiol chega ao Porto do Malhado, em Ilhéus

Ferrovias

Mais de 5 mil toneladas de trilhos serão distribuídas nos canteiros de obras dos lotes 2, 3 e 4, localizados, respectivamente, nos municípios de Jequié, Tanhaçu e Brumado, situados no centro-sul da Bahia.

Secom
foto - ilustração
Um novo lote de trilhos da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) chegou ao Porto do Malhado, em Ilhéus, na região sul da Bahia. O descarregamento foi iniciado no último domingo (2) e está previsto para ser concluído ainda nesta terça-feira (4).
Mais de 5 mil toneladas de trilhos serão distribuídas nos canteiros de obras dos lotes 2, 3 e 4, localizados, respectivamente, nos municípios de Jequié, Tanhaçu e Brumado, situados no centro-sul da Bahia. Com a chegada da terceira remessa, as obras da Fiol já receberam mais de 15 mil toneladas de trilhos. Nesta última, os lotes foram contemplados, cada um, com aproximadamente 1,6 tonelada.
O coordenador de Infraestrutura e Logística da Casa Civil do Governo do Estado da Bahia, Eracy Lafuente, destacou o avanço das obras da ferrovia. “A terceira entrega dos trilhos e o começo das instalações dos equipamentos demonstram a intensidade e a forma contínua das obras da Fiol”.
Fonte - Secom Ba.  04/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito