PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sistema Ferry Boat contará com oito embarcações no verão

Transportes marítimos

Ferrys Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi ainda estarão em operação assistida durante o verão e os ferries Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Agenor Gordilho, Pinheiro e Anna Nery completaram a frota em serviço.

A Tarde
Da Redação
Edilson Lima | Ag. A TARDE
O Sistema ferry-boat vai operar com oito embarcações no período do verão, que vai do dia 21 de dezembro a 20 de março, segundo informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).
As duas novas embarcações, Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares, estarão ainda em operação assistida, já que essa operação vai durar 120 dias, tempo em que a tripulação local receberá treinamento técnico dos tripulantes vindos da Grécia.
Ainda estarão em operação os ferries Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Agenor Gordilho, Pinheiro e Anna Nery. As embarcações já passaram por manutenções e reparos, restando apenas o ferry Pinheiro, que ainda aguarda a motorizaçâo, hélice, propulsores e gerador.
De acordo com a Agerba, em meados de dezembro, a embarcação Agenor Gordilho será retirada da Base Naval para retornar ao sistema com as reformas estruturais e troca de motor. O ferry Juracy Magalhães passa, então, a integrar o sistema nesse período.
Fonte - A Tarde 03/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito