quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SBB suiça recebera trens gratuitos por atrasos na entrega de trens de dois andares

Transportes sobre trilhos

As entregas foram programados para 2012-19, mas um atraso de dois anos para o projeto foi anunciado em abril de 2012, em parte devido a problemas com o desenho do corpo. De acordo com o novo cronograma de entregas,os trens deverão entrar em serviço a partir de 2017,e todos os trens deverão ser entregues até 2020.

Railway Gazette
Railway Gazette
SUÍÇA: As Ferrovias federais suíças anunciaram em 19 de novembro um novo cronograma,acordado com a Bombardier Transportation, para a entrega de vários trens-elétricos de dois andares de longa distância,expresso Twindexx,encomendados em 2010. Em contrapartida pelo atraso de um ano ocorrido ao longo do prazo de entrega dos trens,a Bombardier vai fornecer a SBB mais três UME adicionais além de peças de reposição gratuitamente,aumentando o pedido para o total de 62 unidades.
O contrato de (SFr1)86 bilhões para 436 veículos concedidos em junho de 2010 foi o maior já feito pela SBB para aquisição de material rodante.As entregas foram programados para 2012-19, mas um atraso de dois anos para o projeto foi anunciado em abril de 2012, em parte devido a problemas com o desenho do corpo. De acordo com o novo cronograma de entregas,os trens deverão entrar em serviço a partir de 2017,e todos os trens deverão ser entregues até 2020.
A primeira composição terá a sua montagem programada em Hennigsdorf na Alemanha no mês de dezembro, e a segunda devera ser concluída em Villeneuve na Suíça em fevereiro. SBB irá analisar a qualidade destes primeiros UME,antes de aprovar a produção em série, e disse que não arriscarar colocar veículos inadequados em serviço.
Fonte - Railway Gazette  20/11/2014

Original Text - http://www.railwaygazette.com/news/passenger/single-view/view/sbb-gets-free-trains-following-double-deck-delays.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito