PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Projeto do VLT de Goiânia será alterado e terá trecho subterrâneo

VLT de Goiania

A pedido dos comerciantes de campinas e do centro de Goiânia, projeto do VLT está passando por adaptações

Diário de Goiás  
Da Redação 
Corredor Anhanguera - VLT de Goiânia
créditos: Governo do Estado de Goiás
O governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou em entrevista ao jornalista Marcos Cipriano, da Rádio Bandeirantes, que o projeto do VLT está passando por adaptações a pedido dos comerciantes de Campinas e do centro de Goiânia.
O governador destacou que a obra vai ser finalizada em dois anos a contar do início da obra. “Nós estamos readequando o projeto do VLT, todo o projeto foi feito para ser de superfície.Ocorre que os comerciantes da Anhanguera, no Centro e em Campinas acham que o projeto como está seria maléfico para eles, nós resolvemos alterar para que nessa parte o projeto seja enterrado, seja soterrâneo. Talvez demore um pouquinho mais, mas tão logo a gente faça essas correções, nós vamos iniciar as obras de construção do VLT, ela tem tempo para começar e tempo para terminar, tão logo ele comece ela vai ficar pronta em dois anos”, enfatiza Marconi.
O projeto do VLT, que foi tema da campanha de 2010, conseguiu a liberação de verbas do governo federal. Além disso, o contrato de início das obras quase foi assinado no primeiro semestre de 2014.
A obra ligará o Terminal Padre Pelágio ao Terminal Novo Mundo, onde hoje está localizado o Eixo Anhanguera.
Fonte - Mobilize  11/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito